HORRORCORE WORLDWIDE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acervo fisico horrorcore

Ir para baixo

Acervo fisico horrorcore Empty Acervo fisico horrorcore

Mensagem por Apenaz Dom Jul 24, 2016 7:00 pm

Acervo fisico horrorcore 2r3803l

Mix-tape física Suporte ao subsolo Vol.01(blog finado). Gosto muito dessa mix pois mistura horrorcore e rap nacional. Gosto mais ainda pois na quarta música, o rapper Raf Tag manda um salve pros neggoz do finado fórum Horrorcore Brasil que era o gasta em outra época da cena.

Brothaz Grimm: Blasphemy At Its Best (2010). Meu tesouro, cd original com encarte e tudo mais. Recebi via Correios de um grande amigo da cena. Sumo do horrocore.

Antraz - 5 Minutos pra um Massacre (2014). Cd físico que adquiri diretamente com ele via Correios, primeiramente pq queria fortalecer o trampo do cara e gosto muito do som do mano e depois pq gosto de colecionar cd's e livros.

Esse meu pequeno acervo físico de horrorcore, o qual tenho intenção expandir no futuro. É claro que com nosso tecnologia atual não é necessário ter o cd em mãos, então vejo isso mais pra lado de colecionador. Quem tiver tiver algum cd físico compartilha a foto com os creeps aki do fórum. Quem não tem mas tem interesse um dia em adquirir como colecionador, dá ideia aí que tenho um projeto futuro em vistas disso. Tamo junto zumbiz.
Apenaz
Apenaz
Membro

Mensagens : 25
Pontos : 2881
Reputação : 12
Data de inscrição : 20/07/2016
Idade : 33
Localização : In da Hell

http://mongebebado.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos