HORRORCORE WORLDWIDE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Floresta (Rascunhos) parte I - Protótipo

Ir para baixo

A Floresta (Rascunhos) parte I - Protótipo Empty A Floresta (Rascunhos) parte I - Protótipo

Mensagem por Haruno Seg Jul 25, 2016 4:18 pm




Tudo ainda estar tão fresco na minha mente...

Era uma manhã gélida, a neblina ocultava boa parte da vista que eu tinha da janela,
eu costumava ficar observando a floresta que se iniciava no meu quintal,
minha mente fértil criava histórias sobre o que haveria ali,
desde pequena eu já gostava do sobrenatural e sempre fiquei na expectativa de ter alguma experiência do tipo.

Eu jamais deveria ter desejado isto...

Desci para a cozinha e preparei algo para comer, até sentir que estava sendo observada,
eu sei, esse tipo de sensação não é algo de outro mundo, mas dessa vez foi diferente,
sabe quando você tem a impressão de que algo ruim estar por perto? pois é, foi igual,
olhei a minha volta e... não havia nada, hahaha estou ficando louca pensei.

Bem, terminei de comer e fui ligar a tv apesar que, não costuma passar nada interessante assim tão cedo,
mas ao ligar tudo o que se ouvia eram chiados e aquela imagem em preto e branco distorcido.
voltei para o meu quarto e aproveitei para estudar um pouco, as provas estavam se aproximando e eu não
estava indo tão bem. Minha cama estava desarrumada, como eu havia deixado porém tinha algo que me chamou
a atenção, um pequeno rasgo em meu lençol. Ahn! como assim pensei.

Eu não lembro disto, aquela sensação ruim tinha voltado, olhei pela janela mas a névoa ainda tomava conta da
vista. Até que algo passa rápido no reflexo do vidro da janela, eu me viro assustada mas não há nada,
encaro a floresta novamente e dessa vez eu vejo, sim! eu consigo ver uma sombra humanoide rapidamente se ocultando
na névoa. NÃO NÃO NÃAO, eu não estou ficando doida, vou até o quarto da minha mãe, eu sei que não sou mais uma
criancinha mas, isso já está me deixando assustada.
Um cheiro horrível estava vindo do quarto dela, abro a porta e para a minha surpresa, ela não estar lá,
porém o cheiro forte impregnou o quarto e... havia aquele mesmos rasgo nos lençois dela.

Decido ir até o

Continua...
Haruno
Haruno
Membro Novato

Mensagens : 7
Pontos : 2850
Reputação : 4
Data de inscrição : 21/07/2016
Idade : 29
Localização : Limbo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos