HORRORCORE WORLDWIDE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista com o idealizador do Hand of Death, LORD TAGMAN (Agosto de 2014)

Ir para baixo

Entrevista com o idealizador do Hand of Death, LORD TAGMAN (Agosto de 2014) Empty Entrevista com o idealizador do Hand of Death, LORD TAGMAN (Agosto de 2014)

Mensagem por DeathUser Qui Jul 21, 2016 11:04 pm


Entrevista com o idealizador do Hand of Death, LORD TAGMAN (Agosto de 2014) 10390987_680231775359018_8682261701185615026_n

Entrevistador
TaGMaN

Como você conheceu o horrorcore?

LORD TAGMAN:
Foi ate uma, parada,meio interessante, eu meio que eu descobri sozinho, estava fuçando uns rap tradicionais que eu escutava antigamente.
Ae na mesma lista estava um play com uma capa, meio que parecida com capas de bandas de metal ...O nome do grupo era Psych Ward, um grupo de horrorcore canadense.
Quando ouvi o som dos caras eu pirei, ai comecei me adentrar mais nessa cena sublime.

Como surgiu o hand of death e como os membros entraram e porque desse nome que traduzido é mão da morte, isso mesmo?

LORD TAGMAN:
HAND OF DEATH Surgiu meio que do nada, um tempo depois que conheci a cena, passando um tempo conheci alguns manos que também começaram a curti a cena (como meu irmão de sangue STK DEMOGORGON), que esta comigo ate hoje, ai resolvi juntar a rapaziada e fazer a insanidade acontecer.
O nome hand of death foi inspirado em um clã satânico que tinha um nome parecido, HAND OF DEAD, então quando do comecei a estudar um pouco sobre o assunto, me senti na obrigação de fazer um grupo de horrorcore com um nome parecido porque os caras eram foda. (risos)

Muitos da cena horrorcore nacional das antigas sumiram do nada, o que você explicaria isso, falta de incentivo ou  a cambada confundem o undergroud achando que vai lucrar alguma coisa ?

LORD TAGMAN :
Eu acho que a rapaziada sumiu por motivos pessoais e tenho certeza que muitos se mataram, Sem mais!

O selo Hand of Death engloba todos os grandes nome do horrorcore nacional, então quando dizem que vão lançar algo todos ficam ansiosos por algo grandioso, mas faz um tempinho que Hand of Death não se une pra fazer novos trabalhos, Assim qual é o futuro do Hand of Death ?

LORD TAGMAN:
No começo quando eu fiz a hand, eu fiz um corre para unir a rapaziada e consegui, só que depois de um tempo eu vi que apesar da parada ser horror, nojera e blablabla, cada um tem um pensamento sobre a parada e estava dando certas brigas que prefiro não comentar.
A hand ta na correria, mais nas ruas, resolvi deixar um pouco a net de lado pra divulgar para o pessoal aqui da cidade, aqui estamos unidos, em um time foda.
Contando com Stk demogorgon, degolator, gremylin, e os manos do TERROR GANG, que sempre foram leais com a gente.
O futuro da parada aqui é divulgar mais e mais!

Outro dia você lançou um novo álbum, conte mais sobre ele, e onde os fãs podem comprar, E quantos cd's já foram vendidos?

LORD TAGMAN:
Esse álbum novo ta muito bom.
Em termos de produção e de expressão (coloca expressão nisso), na minha, opinião e o nosso melhor álbum, demos muito sangue para conseguir realizar esse trabalho por isso resolvi vender.
E a coisa esta fluindo, estamos vendendo bastante, o numero de cd's vendidos eu não sei ao certo, porque meu empresario (stk demogorgon) que esta tomando conta da parada. (risos)

Pra você o que é horrorcore ?

LORD TAGMAN:
Para mim Horrorcore é um estilo de vida, locura, podridão, sofrimento e Guerra.
Não sé se resume em comer cu de cadaver, para mim o Bang é magico, sem mais.

Descreva a sociedade em uma palavra

LORD TAGMAN:
LIXO!

Além de compor e cantar, você também é produtor, como produtor você é conhecido por cão ceifeiro, mas eai o que você mais curte produzir ou cantar?

LORD TAGMAN:
Depende do nível do cachorro ceifeiro, quando estou sóbrio eu gosto de cantar, e quando estou drogado eu gosto de produzir.

Gostaria de agradecer pela entrevista e desejar sucesso aos seus próximos álbuns, para terminar deixe uma mensagem ai pros seus fãs

LORD TAGMAN:
Para min os meus fans são tudo, porque se não fosse por eles, eu não iria ser reconhecido como estou sendo hoje, agradeço também os manos que fazem essa cena fluir e nunca deixando a morrer, HAIL SATAN!

SAUDACOES DA HAND OF DEATH



:-Hod-:
DeathUser
DeathUser
Membro

Mensagens : 11
Pontos : 2900
Reputação : 1
Data de inscrição : 19/07/2016
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos